Banco de talentos


Camila Felix Araujo

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde 2013, graduada em Administração Pública pela XXIV turma da Escola de Governo da Fundação João Pinheiro (FJP). Pós graduada no curso MBA em Gestão Pública pelo Centro Universitário Una em 2015. Atualmente é administradora pública na Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania - SEDPAC trabalhando no desenvolvimento da Escola de Formação em Direitos Humanos – EFDH. A EFDH tem como objetivo promover e consolidar a educação em Direitos Humanos em Minas Gerais, contribuindo para o aprimoramento das Políticas Públicas da SEDPAC e do Governo de Minas em nível local e estadual e para fortalecimento do princípio da não discriminação das políticas públicas. Entre 2012 a 2015, trabalhou na Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEEMG), onde fazia parte da comissão organizadora dos Congressos presenciais promovidos pela Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores (MAGISTRA) e fornecia apoio administrativo e operacional às diversas capacitações realizadas pela mesma.

Habilidades:
• Facilidade de relacionamento e de ser cooperativa, pró-atividade, boa comunicação, dinamismo, responsabilidade e disponibilidade para aprender novos conhecimentos.

• Nível intermediário de Inglês.

• Conhecimentos de informática: Excel, Word, PowerPoint, Prezi e Google Apps (email, criação de formulários, google drive e google docs).

• Turma Piloto - Siconv para Convenentes – módulos 2, 3 e 4.
Curso à distância realizado pela Escola Virtual ENAP, Brasília, em 2015.

• Curso Formação de Tutores
Curso à distância realizado pela Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores (MAGISTRA), Belo Horizonte, Minas Gerais, em 2014, duração 30 horas.

• Curso Gestão de Processos - BPM
Curso à distância realizado pela Escola Virtual da Fundação Bradesco, Osasco, São Paulo, em 2012, duração 8 horas.

• Curso Gestão Estratégica - BSC
Curso à distância realizado pela Escola Virtual da Fundação Bradesco, Osasco, São Paulo, em 2012, duração 34 horas.

• Curso Gestão de Projetos
Curso à distância realizado pela Escola Virtual da Fundação Bradesco, Osasco, São Paulo, em 2012, duração 136 horas.

• Curso de Qualificação Assistente Administrativo.
Curso realizado no Senai - Américo Rene Gianeti, Belo Horizonte, Minas Gerais, em 2006, duração 400 h/a.







Graduações:
  • - Administração Pública - Fundação João Pinheiro (FJP) - Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho - 2013

Especializações:
  • - MBA em Gestão Pública - Centro Universitário Una - 2015

Experiência profissional:

  • 2011 a 2012: Estágio extracurricular - Secretaria de Estado de Saúde
    Experiência com o gerenciamento do Projeto Estruturador "Coordenação de Urgência e Emergência": assinatura e acompanhamento de termo de compromisso e termo aditivo; elaboração de plano de trabalho de convênios para doação de equipamentos e recursos; processo de compra de equipamentos; entre outras atividades administrativas.

    Trabalhei também com o monitoramento e avaliação do cumprimento de metas dos programas da Coordenação de UeE (Prourge, Rede Resposta, Samu e UPA) no Sistema Gerenciador de Indicadores, Compromissos e Metas (GEICOM).

  • 2013 a 2015: Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental - EPPGG. - Secretaria de Estado de Educação
    Faço parte da comissão organizadora dos diversos Congressos presenciais promovidos pela MAGISTRA.

    Ademais, trabalho no setor Secretaria Geral e forneço apoio administrativo e operacional às diversas ações de formação realizadas pela MAGISTRA.

    Por fim, atuo esporadicamente como tutora do curso à distância "Treinamento Introdutório do Governo de Minas Gerais - 2 ª Parte" promovido pela SEEMG em parceria com a MAGISTRA.

  • 2015: Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental - EPPGG. - Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania
    Trabalho no desenvolvimento da Escola de Formação em Direitos Humanos – EFDH. A EFDH tem como objetivo promover e consolidar a educação em Direitos Humanos em Minas Gerais, contribuindo para o aprimoramento das Políticas Públicas da SEDPAC e do Governo de Minas em nível local e estadual e para fortalecimento do princípio da não discriminação das políticas públicas.



<< Voltar