Banco de talentos


Amanda Dias da Silva

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde janeiro de 2014 atuando na Diretoria Central de Modernização Institucional e Inovação em Processos da SEPLAG. Graduada em Administração Pública pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro e pós-graduanda em Engenharia e Inovação pela Uaitec. Foi consultora júnior nas Gerências de Marketing e de Recursos Humanos na Empresa João Pinheiro Júnior. Foi estagiária na Superintendência de Projetos Especiais da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, desenvolvendo atividades relativas à contratação dos Projetos Básico e Executivo do Aeroporto de Confins – Terminal II. Foi estagiária no Núcleo Central de Inovação e Modernização Institucional desenvolvendo atividades relacionadas ao apoio à coordenação dos Projetos Governo Sem Papel e Cartão Leite pela Vida, Sustentabilidade Jurídica, Ciclo da Inovação, apoiou a Contratação do Projeto do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) para a Cidade Administrativa, entre outros projetos desenvolvidos pela Secretaria de Estado de Fazenda em parceria com o Núcleo de Inovação e Modernização Institucional.

Habilidades:
Direito Administrativo, Modernização Administrativa, Inovação na Gestão Pública, Gestão de Projetos, Otimização de Processos


Graduações:
  • - Administração pública - Fundação João Pinheiro - 2013

Especializações:
  • - Direito Pública - Centro de Atualização em Direito - 2016

Experiência profissional:

  • 2012 a 2017: EPPGG - Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão
    Atualmente atuando na Diretoria Central de Modernização Institucional de Inovação em Processos nas atividades de análise de atos normativos relativos à estrutura e competência dos órgãos e entidades do Poder Executivo e no projeto de Reestruturação dos processos e do Modelo de Governança da Fhemig.



<< Voltar