Banco de talentos


Buscar currículo de EPPGG:

Aaron Duarte Dalla

Possui graduação em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro (2006), graduação em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (2009), especialização em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (2010) e mestrado em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (2013).

Adriana de Cássia Barbosa

Graduada em Administração Pública pela VII turma da Escola de Governo da Fundação João Pinheiro –FJP em 2001. Especialista em Gestão Estratégica de Marketing para FACE/ UFMG e mestre em Administração Pública com ênfase em Gestão de Políticas Sociais pela FJP. Especialização em Gestão de Cidades e Empreendimentos Criativos em curso na Universidade Nacional de Córdoba. Iniciou sua carreira profissional como Assessora de Marketing e Captação de Recursos na Fundação Clóvis Salgado. Foi coordenadora do modelo de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público na SEPLAG e Gerente de Acompanhamento e Avaliação na SES. Participou da concepção do PlugMinas – Centro de Formação e Experimentação Digital, onde atuou como gerente executiva até 2014. Foi Assessora na Superintendência de Museus e Artes Visuais e Gerente do projeto Estação da Cultura Presidente Itamar Franco, ambos da Secretaria de Estado da Cultura - SEC entre ago/2014 e mar/2015, e Gerente de Marketing da Fundação Clóvis Salgado até fev/2016. Atualmente integra a equipe da SEC e é professora da disciplina Marketing no Setor Público no Curso Superior de Administração Pública da Escola de Governo da Fundação João Pinheiro.

Albert Xavier Freitas

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) desde 2009, graduado em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro (FJP), em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e pós graduado em Ciências Criminais na Atualidade pela PUC. Atuou como Gestor na Política de Integração do Sistema de Defesa Social entre 2008 e 2015: 1) Ago/2008 a abril/2011 - Gerente do Centro Integrado de Atendimento e Despacho (CIAD), unidade que atende emergências policiais e de bombeiros. 2) Abril/2011 a ago/2012 – Diretor de Promoção da Modernização Operacional (DMO), unidade que gerencia, além do CIAD, o Disque Denúncia Unificado (DDU-181) e estabelece procedimentos de atuação integrados; 3) Ago/2012 a Abr/15 – Superintendente de Análise Integrada e Avaliação das Informações de Defesa Social, sendo responsável pela integração e disponibilização de dados, informações e conhecimento, por meio de três diretorias, uma de Estatística e Análise, uma de Avaliação e Pesquisa e outra de Projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação. Atualmente, trabalha na Assessoria de Planejamento da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Alexandre Miguel de Andrade Souza

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde 2000, graduado em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro em 1999. Atualmente é pós graduando no MBA Executivo em Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Inteligência Competitiva pela AVM Faculdade Integrada. De 2003 a 2007 foi assessor da Diretoria Central de Contagem de Tempo e Aposentadoria da SEPLAG, atuando no projeto de redução do prazo de análise dos processos de aposentadoria de 2 anos para 90 dias. A partir de 2010, atua na Secretaria de Estado de Esportes, sendo inicialmente Diretor de Fomento e Descentralização, implementando o ICMS Solidário Critério Esportes. De 2011 a 2013 foi Superintendente de Políticas Esportivas, consolidando o ICMS Esportes e implementando o Minas Olímpica Incentivo ao Esporte. Desde 2011 é membro do Conselho Estadual do Desporto e desde 2014, do Comitê Deliberativo do Minas Olímpica Incentivo ao Esporte. Atuou como coordenador do Núcleo de Eventos e Articulação dos Territórios Esportivos, supervisionando a elaboração dos pareceres técnicos dos Convênios da Subsecretaria de Esportes e a consolidação de informações da atuação da SEESP nos municípios.

Aline Branco Macedo

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde 2003, graduada em Administração Pública pela IX turma da EG/FJP. Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas (FGV -2007). Mestre em Saúde Pública (Gestão do Trabalho e Educação em Saúde - ENSP/Fiocruz - 2009). Participou dos programas de formação gerencial PDG-Minas (2008) e Circuito Líderes em Gestão (2012), pela FDC. Possui certificação ocupacional para a função de Dirigente de Recursos Humanos (UFMG-2009). Entre 2004 e 2013, atuou na área de gestão de pessoas - SEPLAG e SES - contribuindo na formulação e implementação de políticas e sistemas de informação. Em 2008, assumiu função gerencial na SES, onde atuou como membro da Câmara Técnica de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (CONASS) e da Câmara Técnica de Recursos Humanos do Sistema Estadual de Saúde, e integrou a equipe de avaliação do Prêmio Inova-Sus (Ministério da Saúde - 2011/2012). Em 2013, iniciou suas atividades como assessora no Projeto Sala de Situação, na SECCRI, tendo assumido a chefia da Assessoria Técnica, em setembro de 2014. Atualmente é Superintendente do Pessoal dos Serviços Notariais e de Registro e de Concessão Cartorial (início 03/2015).

Amanda Dias da Silva

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde janeiro de 2014 atuando na Diretoria Central de Modernização Institucional e Inovação em Processos da SEPLAG. Graduada em Administração Pública pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro e pós-graduanda em Engenharia e Inovação pela Uaitec. Foi consultora júnior nas Gerências de Marketing e de Recursos Humanos na Empresa João Pinheiro Júnior. Foi estagiária na Superintendência de Projetos Especiais da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, desenvolvendo atividades relativas à contratação dos Projetos Básico e Executivo do Aeroporto de Confins – Terminal II. Foi estagiária no Núcleo Central de Inovação e Modernização Institucional desenvolvendo atividades relacionadas ao apoio à coordenação dos Projetos Governo Sem Papel e Cartão Leite pela Vida, Sustentabilidade Jurídica, Ciclo da Inovação, apoiou a Contratação do Projeto do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) para a Cidade Administrativa, entre outros projetos desenvolvidos pela Secretaria de Estado de Fazenda em parceria com o Núcleo de Inovação e Modernização Institucional.

Amanda Rodrigues Guimaraes

Graduada em Administração Pública pela Escola de Governo pela EG/FJP em Dezembro de 2012. Atua, desde então, como Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental no Núcleo de Planejamento – AGEI da Secretaria de Estado de Fazenda. É responsável pelo acompanhamento da Carteira de Projetos Estratégicos da instituição, inclusive às ações constantes nos Projetos Estruturadores do portfólio do Governo, elaboração do Caderno de Planejamento Anual da SEF/MG, apresentações institucionais diversas, relatórios executivos, prospecção de inovações, coordenação do Projeto “Dimensionamento da Força de Trabalho”.

Ana Carolina Utsch Correa

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde 2008, graduada em Administração Pública pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro (FJP) e graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) desde 2006. Pós graduada em Segurança Pública e Justiça Criminal pela FJP em 2010 e mestre em Arquitetura e Urbanismo na UFMG desde 2013. Atuou como administradora pública no programa Fica Vivo em 2008, foi gerente de Áreas Integradas de Segurança Pública na Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS), de 2008 a março/2010. A partir de abril/2010, atuou como administradora pública na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana (SEDRU), onde acompanhou o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana de Belo Horizonte (PDDI-RMBH). Em 2011, atuou como assessora do Gabinete na Agência de Desenvolvimento da RMBH, tendo sido secretária-executiva da Comissão de Gestão Territorial (CGT) e membro da Comissão de Análise de Recursos (CAR) contra multas por infrações urbanísticas. A partir de abril/2014 até fevereiro/2015, atuou na SEDRU como (AGEI). Atualmente coordena cursos rápidos do PRONATEC na UTRAMIG.

Ana Flávia de Castro Morais

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde janeiro de 2011, é graduada em Administração Pública (2010) e pós graduada em Administração Pública - Área de Concentração Gestão Estratégica (2012), ambos pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro (FJP). Possui MBA em Gestão Estratégica da Qualidade pelo Centro Universitário UNA (2016). Está cursando Mestrado em Administração no CEPEAD/UFMG. Atuou na Diretoria Central de Políticas de Otimização de Processos da SEPLAG de 2011 a 2013, tendo conduzido e participado de projetos de mapeamento e melhoria de processos, do desenvolvimento de metodologias relacionadas à Gestão de Processos e da elaboração do Modelo de Maturidade de Processos. Desde 2013, atua como setorialista do Núcleo Central de Informação e Apoio às Políticas Estratégicas nas Secretarias de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e de Desenvolvimento Agrário, apoiando-lhes no planejamento e monitoramento das suas ações estratégicas; identificação e implantação de melhorias para as mesmas e acompanhamento da sua execução física, orçamentária e financeira. É instrutora de cursos de capacitação em Gestão, Modelagem e Melhoria de Processos.

André Luiz Moreira dos Anjos

Responsável pela Diretoria de Normas e Políticas Orçamentárias da Superintendência Central de Orçamento, entre 2004 e 2006. Assessor da Subsecretária de Inovação e Logística em Saúde de 2007 a 2010. Assessor da Subsecretária de Obras da SETOP em 2010, e Chefe de Gabinete do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais - IPSEMG entre 2011 e março de 2015. Responsável pela Superintendência Central de Transparência da Controladoria Geral do Estado.

Ângelo Márcio Minardi de Oliveira

EPPGG IV (início 2004) Pós Graduação em Gestão de Negócios – FEAD Curso de Capacitação em Gestão Pública para Resultados– FJP Pós-graduado em Direito Público – Associação Nacional dos Magistrados Estaduais Pós-graduado em Direito Social ANAMAGES Bacharel em Direito - UFMG Bacharel em Administração Púb Assessor do Secretário Adjunto e do Subsecretário de Turismo e Esportes de Minas Gerais desde 2011 Gerente do Projeto Estratégico Minas 2016 - acompanhamento da obra do Centro de Treinamento Esportivo – CTE (R$43 milhões) Membro do Conselho Administrativo do Centro de Treinamento Esportivo da UFMG Gestor e fiscal dos convênios e contratos com as Federações esportivas para execução dos Jogos Escolares (JEMG) e JOGOS DE MINAS. Receber e acompanhar visita de Comitês Olímpicos Internacionais para sediamento pré jogos olímpicos. (fluência em inglês e francês, espanhol avançado) Comissão de Ouvidoria da Secretaria de Estado de Turismo e Esportes desde 2012 Acompanhamento da obra do Point Barreiro (R$25 milhões); Acompanhamento da execução de convênio do Programa Aliança Pela Vida (R$980 mil).

Antônio Eduardo Viana Miranda

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde 2010; Graduado em Administração pela UFMG em 2008; Pós graduado em Gestão de Projetos pela Universidade Cândido Mendes em 2014; Pós graduado em Gestão com ênfase em Finanças pela Fundação Dom Cabral em 2015. Atuou como analista na Diretoria de Programas e Projetos da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ) em 2010, foi Diretor de Desenvolvimento de Programas e Projetos da SEEJ em 2011, a seguir foi Diretor de Pesquisa, Controle e Qualificação da SEEJ em 2012 e 2013. No ano de 2014 ocupou o cargo de Diretor de Fomento e Organização de Políticas Esportivas da Secretaria de Estado de Turismo e Esportes (SETES), cargo que ocupa atualmente, porém, na Secretaria de Estado de Esportes (SEESP). Responsável pelo ICMS Esportivo, Portal Observatório do Esporte e qualificações esportivas. Membro do Conselho Estadual de Desportos, membro do Comitê Deliberativo do Minas Olímpica Incentivo ao Esporte, membro da Comissão de Ética da SEESP. Ganhador do segundo lugar do Prêmio de Excelência em Gestão Pública em 2010, categoria Experiências e Ideias Inovadoras e Implementáveis.

Ariane Marques Leite

Administradora Pública graduada em dez/2008. Atuou de 2009 a 2011 na Secretaria de Estado de Saúde, tendo contribuído para a melhoria da infraestrutura física da Atenção Primária em MG e para o acompanhamento e a avaliação dos Projetos Prioritários de Atenção à Saúde. De 2011 a 2015, fez parte da equipe de Assessoria de Gestão Estratégica e Inovação da SEDINOR. Tem experiência em planejamento estratégico e implementação e rotina dos processos de BSC nas organizações. Possui trabalhos apresentados no CONSAD e no Seminário da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação – RBMA. Pós-graduada em Controladoria e Auditoria, em 2016. Atualmente, trabalha na Diretoria de Atuação Estratégica da Fundação Hemominas.

Breno Longobucco

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde 2010 e graduado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, iniciou sua carreira na Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, atuando como assessor na Assessoria de Gerenciamento de Projetos. No ano de 2012 assumiu a chefia da Superintendência de Infraestrutura Governamental da SETOP, responsável pela implantação do modelo de gerenciamento das obras executadas no âmbito do DEOP, e a coordenação das atividades do PAC Prevenção de Desastres Naturais. Em 2013, assumiu a chefia da Diretoria de Coordenação de Programas e Projetos do Instituto de Desenvolvimento do Norte de Nordeste de Minas Gerais – IDENE, vinculado à SEDINOR, coordenando o Programa de Aquisição de Alimentos – Leite pela Vida e ações do Programa de Combate à Pobreza Rural. Permaneceu na Diretoria até agosto de 2014, quando então retornou ao sistema de transportes e obras públicas, no cargo de empreendedor público, para integrar a equipe da METROMINAS, acumulando a gerência executiva do Programa Caminhos de Minas. Em 2015 assumiu a Superintendência de Assistência Técnica aos Municípios e Associativismo, na SEDRU.

Bruna de Paula Ferreira Costa

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde 2013, graduada em Administração Pública pela XXIII turma da Escola de Governo da Fundação João Pinheiro e graduada em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais em 2014, já com a carteira da OAB. Atuou como estagiária na Seplag, juntamente com a Superintendente Central de Políticas de Recursos Humanos de março a maio de 2012. Atuou como estagiária na Assessoria Jurídica do Advogado-Geral Adjunto da Advocacia-Geral do Estado de agosto a dezembro de 2012. Atualmente é assessora do advogado-geral adjunto, com amplo conhecimento nas áreas administrativa, tributária, empresarial, constitucional e processual, onde confecciona de pareceres, notas jurídicas e peças processuais; analisa processos de licitação, contratos e convênios; organiza e controla as empresas estatais do Estado; pesquisa e analisa legislação e jurisprudências; analisa e sugere minutas para a elaboração atos normativos infralegais de interesse do órgão; auxilia em qualquer pleito demandado no Gabinete como um todo. Atualmente, atua como assessora da procuradora-chefe da Procuradoria de Obrigações (PO), e, também, como assessora de gestão.

Bruno Dias Magalhães

Servidor público estadual desde 2012. Graduado em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro em 2011, com passagem pela Universidad de Santiago de Chile. Pós graduado em 2014 em Gestão, ênfase em Gestão de Pessoas, pela Fundação Dom Cabral. Atualmente é graduando de Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. Foi Assessor de Gestão Estratégica e Inovação, atuando como setorialista das áreas de qualificação e geração de emprego, estabelecendo a contratualização das metas e monitorando por meio do Instrumento Acordo de Resultados. No período de Agosto de 2012 a Dezembro de 2013 atuou como Superintendente de Formação e Qualificação para o Trabalho. De Janeiro de 2014 ao presente momento atua como Superintendente de Políticas de Trabalho e Emprego. Possui experiência em Pesquisa de Campo na área de Serviços pelo IBGE e Pesquisas Organizacionais e Acadêmicas pela Fundação João Pinheiro. Tem como objetivo contribuir para a gestão legítima, eficiente e de qualidade no setor público.

Bruno Ferreira Costa

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde o ano de 2009, graduado em Administração Pública pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro (FJP) e graduado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Especialista em Direito Público pela Faculdade de Direito Professor Damásio de Jesus, atuou como Administrador Público na Secretaria de Estado de Governo (SEGOV) na área de modernização institucional. Atualmente é Consultor Técnico-legislativo na Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais (desde 2011), tendo como principais atividades o assessoramento técnico-legislativo relacionado a atos normativos de competência do Chefe do Poder Executivo e o acompanhamento do planejamento estratégico e das atividades relativas à gestão para resultados da unidade.

Bruno Salles Trindade da Cunha

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde 2009, graduado em Administração Pública pela XVII Turma do CSAP e graduado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. Atuou como Assessor na Superintendência de Associativismo Municipal, da SEDRU - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, de 2010 até 2011. Atualmente, é Diretor da Diretoria de Logística e Aquisições, da SPGF da SEPLAG - Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão.

Camila Felix Araujo

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde 2013, graduada em Administração Pública pela XXIV turma da Escola de Governo da Fundação João Pinheiro (FJP). Pós graduada no curso MBA em Gestão Pública pelo Centro Universitário Una em 2015. Atualmente é administradora pública na Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania - SEDPAC trabalhando no desenvolvimento da Escola de Formação em Direitos Humanos – EFDH. A EFDH tem como objetivo promover e consolidar a educação em Direitos Humanos em Minas Gerais, contribuindo para o aprimoramento das Políticas Públicas da SEDPAC e do Governo de Minas em nível local e estadual e para fortalecimento do princípio da não discriminação das políticas públicas. Entre 2012 a 2015, trabalhou na Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEEMG), onde fazia parte da comissão organizadora dos Congressos presenciais promovidos pela Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores (MAGISTRA) e fornecia apoio administrativo e operacional às diversas capacitações realizadas pela mesma.

Carlos Alberto Antão Siqueira

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde 2001, graduado em Administração Pública pela VI turma da Escola de Governo da Fundação João Pinheiro (FJP). Mestre em Administração Pública pela Escola de Governo/FJP em 2006. Membro da equipe da Superintendência Central de Modernização/SERHA-MG em 2001. Membro da equipe gestora do Programa Pintando a Liberdade/SEESP-MG entre 2001 e 2002. Auditor Setorial da SEPLAG entre 2003 e 2004. Membro da equipe de auditoria da Superintendência Central de Auditoria de Gestão/AUGE, entre 2004 e 2010, responsável pela elaboração de relatórios de gestão fiscal e de execução orçamentária, celebração e acompanhamento do Acordo de Resultados da AUGE e pela auditoria em Acordos de Resultados e em Termos de Parcerias com OSCIPs. Membro da equipe de auditoria da Fundação Hemominas entre 2010 e 2011. Auditor Seccional do Idene entre 2011 e 2015. Membro da equipe de auditoria da Fundação Hemominas desde Abril/15.

Carolina Rocha Vespúcio

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde julho de 2010, graduado em Administração Pública pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro e pós-graduado em Direito Público pela LFG. Formada em Gerenciamento Internacional pela Fundação Tourino. Foi estagiaria na Fiat Betim, trabalhando no Centro de Competências. Atuou ainda como estagiaria da Fundação João Pinheiro calculando o Índice Mineiro de Responsabilidade Social e a Lei Robin Hood, e no DER onde trabalhou na Assessoria Estratégica. Na SEGOV, desde 20009 foi responsável pelo mapeamento dos processos de celebração de convênios e pela coordenação do processo de desenvolvimento do Sistema Integrado de Convênio.Desde 2012 está como Assessora chefe da Assessoria de Gestão Estratégica e Inovação, sendo responsável pelos projetos, processos e toda a parte de Tecnologia da Informação. Atuando inclusive na montagem da estrutura de informática dos eventos de grande porte do Governador.

Clarissa de Almeida Gonzaga

Graduada em Administração Pública em 2012 pela Fundação João Pinheiro e pos-graduanda em Gestão Cultural pela UNA. Atuou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico entre 2013 e 2015 como analista de projetos para melhoria da competitividade e da produtividade das empresas mineiras, bem como para a diversificação da matriz econômica do estado, frequentemente em parceria com o IEL/FIEMG, o Sebrae-MG e o BID. Atua desde julho de 2015 na Secretaria de Cultura, tendo trabalhado inicialmente na Superintendência de Interiorização e Ação Cultural com a reestruturação da Minas Film Commission e a gestão de um projeto voltado para a Economia Criativa, e desde dezembro de 2015 presta assessoria de gestão na Superintendência de Bibliotecas Públicas e Suplemento Literário com estruturação de informações, criação de instrumentos de gestão, apoio na elaboração de políticas públicas como o Plano Estadual de Cultura e o Plano Estadual de Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas. De 2013 a 2015 atuou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico como analista de projetos em um programa de fomento à competitividade dos APLs de MG realizado em parceria com FIEMG, Sebrae e BID.

Cristiano de Magalhães Barros

Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde 2002, graduado em Administração Pública pela FJP e em Sistemas de Informação pela PUC Minas, pós-graduado em Gestão de Informática pela UFMG e mestre em Informática pela PUC Minas. Atuou como técnico na Comissão de Transição do Governo Aécio Neves, e posteriormente como Diretor Central de Governança Eletrônica e Diretor Central de Infraestrutura de TI na SEPLAG durante 4 anos. Atua desde 2011 como assessor da Subsecretária de Gestão de Pessoas na SEPLAG, coordenando a Frente de TI e as ações relacionadas a tecnologia no Projeto MASP e apoiando a gestão dos sistemas corporativos de RH.


<< Primeira | < Anterior | Página 1/16 | Próxima > | Última >>




Banco de publicações


Buscar publicações:


Publicações cadastradas:

  • A lógica racional e mitológica no transporte ferroviário de passageiros no Brasil - Leticia Moraes Torres - artigo

  • Gestão de Recursos Humanos: Ser ou Não Ser Estratégica, Eis uma Questão Discursiva - Leticia Moraes Torres - artigo

  • A Evolução da Institucionalização da Assistência Social nos Municípios Mineiros entre 2005 e 2013 - Maira dos Santos Moreira - capitulo Download

  • A Evolução dos Modelos Democráticos: do elitismo democrático ao deliberacionismo - Bruno Dias Magalhães - artigo Download

  • A exclusão de empresas do Simples Nacional - Marina Brandão Dutra - artigo Download

  • A formação e a profissionalização dos gestores públicos mineiros: pilares para a implementação e consolidação da gestão pública orientada por resultados - Cristiano de Magalhães Barros - artigo Download

  • A Gestão do Desempenho dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental durante o período de estágio probatório: um estudo de caso na Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Marcelo Augusto Costa - artigo

  • A Integração das Políticas de Trabalho: o caso da Rede Mineira de Trabalho - Bruno Ferreira Andrade - monografia Download

  • A responsabilidade penal de consórcios públicos nos crimes ambientais - Paulo Sergio Mendes Cesar - artigo Download

  • Acordo de resultados e comitê de resultados: contribuição da gestão estratégica para o desenvolvimento mineiro - Karen Christine Dias Gomes - artigo Download

  • AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO METROPOLITANA DA REGIÃO METROPOLITANA DE BELO HORIZONTE - Paulo Sergio Mendes Cesar - monografia Download

  • Aspectos que influenciam o jovem consumidor mineiro na decisão de compra de celulares - Leticia Moraes Torres - artigo

  • Automatized Checking of Business Rules for Activity Execution Sequence in Workflows - Cristiano de Magalhães Barros - artigo Download

  • Bibliodiversidade e Sobrevivência: desafios para as editoras independentes em Minas Gerais - Clarissa de Almeida Gonzaga - artigo

  • Capítulo XII-A Transparência na relação do Estado com o Cidadão:Princípio da Tranparência Tributária no Brasil - Isabella Mária Ribeiro Lamounier - capitulo

  • COMPETÊNCIAS ACERCA DAS FUNÇÕES PÚBLICAS DE INTERESSE COMUM NA REGIÃO METROPOLITANA DE BELO HORIZONTE – RMBH. - Paulo Sergio Mendes Cesar - monografia Download

  • Conferências Nacionais e Participação Social: uma análise da efetividade da III Conferência Estadual de Economia Solidária de Minas Gerais - Bruno Dias Magalhães - artigo Download

  • CONSÓRCIOS PÚBLICOS E O PRINCÍPIO DA EFICIÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - Paulo Sergio Mendes Cesar - monografia Download

  • Consórcios públicos interfederativos: à busca da eficiência na administração pública - Paulo Sergio Mendes Cesar - artigo Download

  • DEMOCRACIA E INSTRUMENTOS DE PARTICIPAÇÃO O CASO DA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA EM MINAS GERAIS - Bruno Dias Magalhães - artigo Download

  • Desafios para micro e pequenas empresas mais competitivas em Minas Gerais - Marina Brandão Dutra - artigo Download

  • GESTÃO DE PORTFÓLIO NO SETOR PÚBLICO: UMA EXPERIÊNCIA DAS POLÍTICAS DE TRABALHO E EMPREGO NO ÂMBITO DO GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS - Bruno Dias Magalhães - artigo Download

  • Inovações Introduzidas no Acompanhamento da Agenda Institucional da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, visando a Subsidiar a Tomada de Decisões Estratégicas do Chefe do Poder Executivo - Leticia Moraes Torres - artigo

  • MATURIDADE DE PROCESSOS: ANÁLISE E AÇÕES DE MELHORIA PARA ELEVAR A MATURIDADE E EFICIÊNCIA DOS PROCESSOS ESTRATÉGICOS DO GOVERNO DE MINAS GERAIS - Ana Flávia de Castro Morais - artigo

  • MATURIDADE NA GESTÃO DE PROCESSOS: UMA OPORTUNIDADE PARA OS DESAFIOS ENFRENTADOS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - Ana Flávia de Castro Morais - monografia Download

  • MULHERES EM PRIVAÇÃO DE LIBERDADE: EMPODERAMENTO E CIDADANIA - Debora Silva de Miranda - artigo Download

  • O monitoramento de projetos públicos de mobilidade urbana e infraestrutura rodoviária: contribuições e desafios para o desenvolvimento democrático - Karen Christine Dias Gomes - artigo Download

  • OTIMIZAÇÃO DE PROCESSOS COMO INSTRUMENTO PARA MELHORIA DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS E DA COMUNICAÇÃO COM O CIDADÃO NO GOVERNO DE MINAS GERAIS - Ana Flávia de Castro Morais - artigo Download

  • Participação e Gestão para Cidadania: Experiências em Reuniões de Comitê Regional em Minas Gerais - Karen Christine Dias Gomes - artigo Download

  • PARTICIPAÇÃO-DELIBERATIVA E CONFERÊNCIAS UM ESTUDO PRELIMINAR SOBRE A CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA - Bruno Dias Magalhães - artigo Download

  • Partidos Políticos e Política de Assistência Social nos municípios brasileiros: uma análise do impacto dos partidos no período entre 2005 e 2012 - Maira dos Santos Moreira - artigo Download

  • Plano de Gerenciamento do Projeto Rota das grutas de Peter Lund 2012-2015 / Ano 2014 - Isabella Mária Ribeiro Lamounier - artigo

  • Políticas para o fortalecimento dos arranjos produtivos locais em Minas Gerais - Clarissa de Almeida Gonzaga - capitulo

  • Programa de Prevenção e combate a incêndios Florestais - Isabella Mária Ribeiro Lamounier - artigo

  • Revitalização da Bacia do Rio das Velhas 2012-2015 / An - Isabella Mária Ribeiro Lamounier - artigo

  • Um Olhar Além dos Indicadores: Estudo dos resultados alcançados pela implementação da Política de Prevenção Social à Criminalidade de Minas Gerais no aglomerado do Morro das Pedras. - Irina Berbert Vidal Inácio Coelho - monografia Download

  • Uma interpretação sobre os limites e as possibilidades da burocracia weberiana e do elitismo democrático tensões entre Administração Pública e Política - Bruno Dias Magalhães - artigo Download