Notícias



29/03/2016: LOCAL E HORÁRIO DA VOTAÇÃO


Veja detalhes da votação da sexta feira



Comunicado da Comissão Eleitoral nº 5/2016

A Comissão Eleitoral (CE) do Sindicato dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Governo de Minas Gerais (SINDESP-MG) comunica que a votação para definição da nova Diretoria e do novo Conselho Fiscal será realizada nas salas 6 e 7 do 13º andar Edifício Minas. Portanto, resumindo as informações da votação, temos:


Data: 1/4/2016 (sexta-feira)

Horário: 12h00 às 14h00

Local: Cidade Administrativa – Edifício Minas – 13º andar – Salas 6 e 7

 

A CE solicita que todos evitem chegar para votação próximos do horário de encerramento para evitar o atraso no encerramento da votação. Todos aqueles que se apresentarem no local de votação até as 14h00 terão garantido o direito ao voto. O processo será finalizado somente após o depósito do voto do último eleitor que comparecer dentro do horário estabelecido.


Em atendimento ao escritório de advocacia contratado pelo SINDESP (Arruda, Gomes, Gonçalves & Oliveira Advogados Associados), pedimos a todos que se apresentem com documento de identificação válido acompanhado de CPF.


Por fim, esclarecemos que, nos termos do Parecer Jurídico de 13/8/2015, elaborado pelo mesmo escritório de advocacia em atendimento a Consulta - 005/2015 – SINDESP/MG, “O Estatuto Social do SINDESP, em sua redação atual, expressamente veda a utilização de procuração para o exercício do voto nas eleições para composição da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato”.

 

Belo Horizonte, 24 de março de 2016.

Bruno Porto

Daniel Guerra

Samir Moysés